terça-feira, 7 de julho de 2015

Blog em transição e novo domínio




Olá pessoal, tudo bem?                  

O post de hoje é sobre uma mudança que realizei aqui no blog! 

Como vocês podem perceber, mudei o nome do Blog! Na verdade esse era um planejamento que tinha à muito tempo, porém nunca era iniciado. Pra quem não acompanha o blog, o nome antigo era "Blog 2 anos e meio", e resolvi mudar para "Rebobine os fatos"


2 anos e meio, foi um nome que criei devido a uma situação da minha vida onde tive que me descobrir, ou seja, época de muitas mudanças, tais como: escolha da faculdade, termino do ensino médio  problemas pessoais e etc. Por ser um titulo que me lembrasse de coisas não tão boas, quis trocar e colocar algo que me animasse, como se fosse uma revolução de tudo o que passei. Porem nunca vou me esquecer que se não fosse por esse momentos ruins, não haveriam nenhuma evolução. 

Rebobine os fatos é na verdade nome de um Tumblr que tenho e que eu quase nunca posto, por isso resolvi expandir e transformar em Blog. Na época de escolha do Tumblr, fiquei muito contente em chegar nesse titulo, pois eu queria algo significativo pra mim e de fácil acessibilidade. 

Em nossas vidas acontecem fatos o tempo todo, e alguns deles passam tão rápidos que não temos tempo de apreciar como gostaríamos, então eis que surge o "rebobinar" . Quem não gostaria de ter a oportunidade de voltar em algum momento especial ? Eu, por exemplo tenho vários momentos que gostaria de reviver de novo ! rs' 



Essa é a ideia do blog, ter um lugar onde irei compartilhar coisas que eu realmente gosto e acredito, e quero que vocês também  participem disso comigo, e se tivermos quaisquer lembranças, posts anteriores, saberemos que por aqui poderemos sim "rebobinar os fatos!". 

Além de trocar o nome, também adquiri um novo domínio, para melhor facilidade de acesso ao Rebobine os Fatos. Agora você consegue achar o blog de uma maneira mais simples, coisa que no antigo endereço era mais complicado! 


Agora é só digitar na busca:  rebobineosfatos.com.br


                                                                         
 
Espero que tenham gostado do post, do novo nome e do novo Layout.

Muito obrigada, e quaisquer duvidas sobre domínio, estou à disposição aqui em baixo nos comentários ou no meu e-mail pessoal: mari.simple@gmail.com


Beijos! E até a próxima. 

 @marianalayslla 

Comente com o Facebook:

Comentários
2 Comentários

2 comentários: