segunda-feira, 11 de maio de 2015

Convite Especial

Olá pessoal!

Quaaaanto tempo!! sim, eu desapareci! porém estou de volta, com novo Layout e algumas novidades.  Devido a inúmeros acontecimentos, não pude prosseguir com um nível de postagem digno de um blog "atualizado" mas pretendo voltar com um numero maior de postagens, e prometo trazer algumas novidades do meu cotidiano.

Hoje venho com o proposito de apresentar à vocês um de meus Hobbies favoritos: a Fotografia.
Estou fazendo alguns ensaios, montando portfolio e tenho o planejamento de iniciar um curso de fotografia, para aprofundar os conhecimentos e coloca - los em pratica.

Montei um novo blog, que contem essa minha nova trajetória com a fotografia e gostaria de compartilhar com vocês. Irei deixar o link do blog! Espero que vocês curtem.

Link: Mariana Laysla Fotografias


















E você? curte fotografia? Deixe o link de algum trabalho seu nos comentários! Vamos compartilhar conhecimentos. Espero que tenham gostado! 
Beijos e até a próxima. 
@marianalayslla 






Comente com o Facebook:

Comentários
36 Comentários

36 comentários:

  1. Nossa que talento fotos lindaaaaa
    eu amei
    obrigda pelo carinho em meu blog e estou seguindo o seu, e quero ver muitas postagens hein *-*
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Fico muito feliz... vou tentar postar mais vezes :))

      beijosss e obrigada!











      Excluir
  2. As fotos ficaram lindas ,todas.
    Amei o blog ! sou apx por fotografia ...
    Beijão!


    JÁ SEGUINDO!
    não se esquece de vir me visitar!
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas!
    Vc trabalha muito bem, estou louca para fazer algumas fotos assim, só falta achar alguém pra fazer e tempo. Vc é de SP?

    http://www.graziivieira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou *---* Nossa que pena sou de MG... se eu souber de alguém que fotografe bem por essa região eu lhe aviso!! bjuss e obrigada.

      Excluir
  4. Eu amo fotografar mas ainda não tenho uma câmera boa mesmo pra isso. As fotos ficaram muito lindas, parabéns pelo trabalho.

    Um super beijo^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Fico feliz que tenha gostado!

      Eu quando comecei a fotografar ainda não tinha uma câmera profissional nem semi, algumas das imagens acima, como a da roda gigante foi tirada com uma câmera bem simples da sony, eu adorava ela mas me roubaram kkkkk... pra você que curte vai tirando com as normais mesmo que quando você menos esperar se já vai ter comprado sua semi ou profissional!! : ))

      beijoss e obrigada!!

      Excluir
  5. Está arrasando nas fotografias, que lindaaas!!
    Beijos! Sucesso na fotografia, faz um curso sim para profissionalizar porque você arrebenta menina.

    Blog Pam Lepletier / Vem ver a customização de 3 peças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muittooo obrigada Pâmelaa!!
      Fico feliz que tenha gostado! Sim irei iniciar um cursinho pra aprender coisas essenciais : ))


      Excluir
    2. Que lindas suas fotos! Parabéns!

      Beijo

      http://www.wewant.com.br

      Excluir
  6. Que lindas fotografias! Também amo ♥.
    Durante muito tempo fui louca apaixonada, mas depois que tive que fazer por obrigação, as coisas pareciam não fluir sabe? É muito bom quando você faz por amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso realmente é verdade, quando fazemos pra nós mesmos tudo fica melhor!!!

      Tem coisas que não curto fotografar de jeito nenhum kkkk

      Muito obrigada... fico feliz que tenha gostado! <3

      Excluir
  7. Que fotos lindas! *-*
    Adorei!!
    Beijos :*
    Polly

    http://deuzebrablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Que fotos mara gata.
    Arrasou, bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo fotografias, parabéns, você leva muito jeito para isso :)
    Nossa, qual câmera vc usa? Amei a qualidade das fotos. Parabéns pelo novo blog!
    Bjs
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!! Fico feliz que tenha gostado.

      Eu uso a câmera Nikon D3100 lente 18 - 55 mm.

      bjuss...

      Excluir
  10. Gostei de todas as fotos. Elas ficaram lindas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. as fotos são lindas!
    www.eimeconta.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu amo fotografia e sem dúvidas amei seus cliques, vou correndo conferir os outros. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa .. que bom que gostou e espero que goste dos outros ensaios!

      bjuss...

      Excluir
  13. Seu blog é maravilhoso. Sempre estarei por aqui agora. E você é uma excelente fotógrafa!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz em saber que gostou! tb adoro seu blog...

      bjus

      Excluir
  14. cada foto mais linda , realmente é muito talento para uma pessoa só :) adorei se arrasa <33
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei as fotos, muito lindas! <3
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir