quinta-feira, 23 de julho de 2015

TOP 5: Homens mais gatos das séries


Oi Pessoal, tudo beleza?

Hoje resolvi trazer um post mais diferenciado! Um post que particularmente amei fazer!

Como quem acompanha o blog sabe, eu amo seriados!

Então separei pra vocês o Top 5 Homens mais gatos das séries! Na minha opinião, é claro! Rs’ Eu acredito que é uma estratégia de Marketing escolher esses homens lindos para serem personagens principais, só pode! Mas eu adoro, pois além de beleza tem também conteúdo! Conheço vários personagens lindos de séries, mas que são terríveis como atores. E esse não é o caso desses que listei pro nosso Top Five! 



5 - Liam do seriado Beverly Hills 90210, esse personagem entra na série e se torna um dos principais com o tempo! Ele tem um ar de rebeldia o que intriga à todos e faz ele construir sua personalidade no decorrer do seriado. 





4 - kit Walker o queridinho do seriado American Horror Story, participa de todas as temporadas da série, porém como personagens diferentes. Então optei por escolher o Kit, da segunda temporada "American Horror Story Asylum" o meu preferido! ele interpreta um funcionário de posto de gasolina que foi acusado de assassinar sua esposa entre outros e é internado em Briarcliff. 





3 - Jon Snow esse lindo de Game Of Thrones é o filho bastardo de Ned Stark e me conquistou aos poucos no decorrer do seriado, apesar dele não saber de nada (entendedores entenderão) de beleza ele entende né? 




2 - Jax Teller do seriado Sons Of Anarchy, é um dos motoqueiros do seriado e eu o chamaria de bonitinho mais ordinário! sabe? Aquele que faz muitas coisas erradas mas ao mesmo tempo consegue ser fofo e nos encantar! 




1 -  Damon Salvatore, gente juro! Tentei deixar ele de fora por ser um personagem mais conhecido, mas não teve jeito! Esse vampiro lindo de The Vampire Diaries merece estar onde está! 



Então gente, espero que vocês gostem deste post mais que lindo, amei fazer! e você aprovam o TOP 5 ? 

Depois irei trazer também o TOP 5 das mulheres mais lindas! 
(imagens retiradas do site weheartit.com) 

Beijos! 

@marianalayslla 


Comente com o Facebook:

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Super concordo com o Kit Harington, ele foi me conquistando aos poucos <3 Ele fez tanto sucesso com o seu talento e beleza, que eu estou com esperança dele sobreviver ao ataque nem GOT. Tanta beleza não pode morrer assim. :D

    http://modaeturismo-sp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo, se ele morrer realmente, ficarei muito decepcionada! por que parece que vai chegar um momento onde o mal sempre vai vencer na serie kkkkkkkkk Ta tenso! mas vamos aguardar esse 2016 que não chega logo né? Beijoss : ))

      Excluir
  2. OPA, vi seu blog na lista de divulgação do grupo no Face e gostei muito do tema hahaha. Super concordo com você, até nos personagens de séries que eu ainda não assisti como SoA. Agora assistindo GoT e TVD, é melhor ainda pra ver os boys né haha? AHS tenho visto a primeira temporada com o namorado e estou gostando bastante, ansiosa pra ela terminar e ver as outras! :)
    Besos
    http://www.kuroneko1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade tem muita gente linda em GOT e TVD, fico até confusa! kkkkkkkk
      Ai continue assistindo você vai amar! a Segunda temporada de AHS é minha preferida <3

      Depois você me conta o que achou! Beijosss..

      Excluir