terça-feira, 14 de julho de 2015

Paixão por Sapatos Oxford

Oii Gente, tudo beleza? 

Quis trazer pra vocês um dos calçados que eu mais amo nessa vida! O Oxford! Esse calçado é bem diferente e não é todo mundo que gosta, porém eu acho que combina com vários tipos de Looks, e eu tipo sou apaixonada! Por ser um sapato confortável e de muita duração. Te deixa sempre diferente de outras pessoas em qualquer lugar! 







(fotos retiradas do site passarela.com) 



Tenho 3 sapatos Oxford que amo muito ! Eles já estão até mais velhinhos mas como eu disse anteriormente, dura muuito! Espero que gostem: 



1 - Comprei esse Oxford no site da Passarela.com lá você encontra inúmeros tipos e design diferentes. Eu lembro que comprei por R$ 99, 90. Ele e envernizado e eu amo sapatos assim, foi uma compra que eu simplesmente amei! 

2 - Comprei esse Oxford de uma revendedora de calçados aqui mesmo do meu bairro, então não tenho como indicar, porém acredito que não seja difícil de encontrar em sites de calçados. O preço foi R$ 20,00 acredita? dei muita sorte! 

3 - Esse Oxford comprei em uma loja física da Sonho dos Pés, porém tem loja online agora, facilitando ainda mais! Ele foi o  primeiro Oxford que tive, por isso já ta meio surradinho, ele foi em média: R$: 90,00. 

Então pessoal, espero que tenham gostado dessa dica de sapatos. Se tudo der certo, irei postar alguns looks com combinações que podemos utilizar com ele! 

Beijos!


@marianalayslla






Comente com o Facebook:

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Acho oxford lindo em todo mundo, menos em mim hauhe sabe quando você sabe que não combina nadinha contigo? É assim comigo! Acho um amorzinho nos outros, mas nunca cogitei comprar pra mim. O modelo do Sétimo Passo é lindo! E o preço mais ainda haueh

    Beijo ♥
    Keep Camy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, sou tipo eu com botas, acredita? kkkkkkk

      Né amo muito ele o preço melhor ainda! bjus <3

      Excluir
  2. Além de lindos eles combinam com tudo, eu amo ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho que combinamm .. hihi que bom que gostou ... bjus sz

      Excluir
  3. Acho lindo, mas comprei um pra mim que nunca consegui usar e acabou vendendo no enjoei. Mas acredita que ontem já cogitei a possibilidade de tentar usar um outra vez? Vamos ver...

    www.lemonati.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, dependendo do modelo é difícil mesmo achar um Look né? Mas compra outro sim, você vai amar! <3

      Excluir
  4. Eu acho lindo e super diferente mesmo, amei os seus! já tive um parecido com o seu na cor preta,mas ficou velho e tive que joga-lo fora, mas depois desse post bateu uma saudade♥ preciso de um novo! hahaha.
    Beijos
    garotatrashy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma dózinha quando eles envelhecem né?kkkkkk Vdd compra outro sim que é tudo de bom! <3 bjuss

      Excluir
  5. Eu acho esses sapatos super liindos mas não sei usá-los :/ rs
    Bjuss e Seguindo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são complicados mesmo pra montar Look! Depois vou tentar monstar alguns e mostrar aqui no blog! sz

      Excluir
  6. Eu adoro esse tipo de sapato. Eu acho eles muito lindos, mas também não sei se eu usaria eles.

    Beijoss
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, no começo é meio difícil de usar mesmo, mas depois acostuma!! beijos <3

      Excluir
  7. Esses sapatos são tãããão lindos e tão confortáveis, eu tinha um par que gostava tanto que usei até não poder mais, hahaha. Sempre gostei de usá-los com vestido ou em looks bem de dia-a-dia mesmo, pena que aqui onde moro nunca encontro modelos diferentes (adorei o da segunda foto, ainda não estou acreditando no preço)!

    Beijinhos e bom final de semana!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu amo usar com vestidos tb kkkk, acho que valoriza muito!! <3
      Aqui tb onde moro é difícil tb, ai arrisquei em comprar online! Chega direitinho, mas sempre bate aquele medo de não servir kkkk... Eu tb não acrediteiii quando vi que tava nesse preço, comprei na hora!! <3 Bjus

      Excluir