quinta-feira, 9 de julho de 2015

Trilhas Sonoras - Parte II

Olá Pessoal! tudo beleza?
Hoje resolvi trazer para vocês A Parte II do Trilhas Sonoras! pra quem ainda não viu a Parte I é só clicar aqui. O post se baseia em trilhas sonoras de alguns filmes que eu gosto e que a musica ajudou a torna - los ainda melhor.



1 - Filme: A culpa é das estrelas
Musica: Jake Bugg - Simple As This


2 - Filme: Mesmo Se Nada Der Certo

Musica: Adam Levine - Lost Stars


3 - Filme: A melhor festa do ano
Musica: Simple Plan - Can't Keep My Hands Off You


4 - Filme: American Pie: O livro do amor
Musica: All Time Low - Damned If I Do Ya (Damned If I Don't)


Espero que vocês gostem! E não deixam de assistir os filmes, e deixar algumas dicas de suas trilhas sonoras preferidas!

Beijos,
@marianalayslla



Comente com o Facebook:

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Confesso que passei horas aqui no teu blog só escutando essas trilhas sonoras e pra ser sincera, gostei mais da primeira, tanto que dei o replay várias vezes rsrsrsrs

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ahh que bom que gostou!! fico muito feliz! <3
    obrigada pela visita!

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Amo a primeira música e a terceira. rs
    Adoro trilha sonora de filmes.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Achei o post bem original, nunca tinha visto um assim! Adorei a ideia, muito boa mesmo!
    Beijos
    Ah, esqueci de dizer, seu blog é um amor de lugar <3
    Beijo beijo
    https://wherefaithlives.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Paloma! fico feliz que tenha gostado! Ah que legall ... eu sempre que vejo algum filme e me lembro das Trilhas posto aqui, pq eu gosto bastante mesmo kkk


      Bjus ..

      Excluir
  5. Adorei o post, bem criativo, sempre assistimos filmes e queremos as músicas e é um pouco dificil de achar, amo essa de a culpa é das estrelas <3
    florescermenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu! eu fico tipo numa busca implacável pra achar uma musica quando eu gosto! kkkkk Essa da culpa das estrelas eu já conhecia ai foi mais fácil! kkkkk

      Que bom que gostou! Um beijo! : )

      Excluir