terça-feira, 21 de julho de 2015

Livros que Viraram Filmes Part #1

Oi Pessoal! tudo beleza? 

Resolvi criar alguns “quadros” aqui pro blog, ou seja, posts que terão o mesmo Tema só que com assuntos diferentes! Assim como o Trilhas Sonoras  e  Seriados Favoritos o novo quadro irá se chamar “Livros que Viraram Filmes” .

Como eu costumo ler bastantes livros, e eles coincidentemente viram filmes, resolvi abordar esse tema aqui no blog! Coisa que eu acho incrível! Adoro quando algum livro que eu li e gostei muito vira filme, porque da aquela ansiedade de vê se eles irão conseguir retratar a historia ou os personagens exatamente como no livro, melhor ainda quando o elenco escolhido é incrível! 

Há suas exceções, já li livros que viraram filmes bem ruins! Maaaas hoje irei trazer pra vocês um que gostei muito! Ele se chama “O melhor de mim” e seu autor é nada mais nada menos que Nicholas Sparks. Eu particularmente gosto dos livros dele, apesar de alguns serem bem repetitivos! 


O livro relata a historia de um casal: Amanda e Dawson , que começam o namoro “proibido” na adolescência, e tem vários altos e baixos! A família de Dawson é mal vista por todos na cidade, e não é atoa! E a família de Amanda é uma família mais nobre com melhores condições financeiras. Porém, isso não impede do casal se apaixonar, mas o destino não foi bom com eles, e por um trágico acontecimento Dawson se vê na obrigação de acabar com tudo e sair da vida de Amanda. Anos se passam e por obra novamente do destino eles se reencontram (não vou dá muito Spoiler). E é nesse reencontro que o trama se concretiza! Será que Amanda e Dawson irão ser, enfim, Felizes?


É o que vocês devem descobrir lendo o livro e depois assistindo o filme! 



     (imagem retirada da internet) 



(imagem retirada do site Tumblr) 


E pra quem tem conta na Netflix, o filme está disponível lá gente! 


Espero que tenham gostado da dica! Fiquem agora com o Trailer do Filme! 



Beijos!
@marianalayslla



Comente com o Facebook:

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Não curto muito historias assim, Nicholas e Jonh não fazem meu estilo, são chatos, parados, melancólicos, pra mim pelo menos hahaha

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, conheço muitas pessoas que tem a mesma opinião que você !! kkk

      Uma amiga minha também detesta! Ela curte mais historias de mitologia sabe? e eu já não curto! é gosto diferenciados mesmo!

      Excluir
  2. eu ainda não vi acredita? eu gosto dos filmes do Nicholas

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hey Moça, como vai?

    Amei seu blog, o conheci hoje mas já me identifiquei logo de cara.. A-M-O o titio Nicolas, sério.. ele é vida dms <3
    Parabéns por seu trabalho aqui, amando, amando e amando!

    Gostaria de convidar a vc para conhecer o meu blog e, caso queira, participar de duas coisas que estão rolando por lá!
    1) Sorteio de um Layout totalmente personalizado!
    2) Projeto "Amigas & Blogueiras", basicamente é a troca de divulgação de blogueiras e também o envio de cartas escrito a punho por seus "leitores fãs"

    Ah! Sempre que tiver um post novo, por favor, corre lá no meu blog e deixe um comentário avisando, vai ser um prazer vir conferir!

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    www.modapossessiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thays! que bom que gostou!! tb adoro! *-*

      Obrigada, fico feliz que tenha gostado, pode deixar que irei conferir sim!

      Beijoss ;;;

      Excluir
  4. Eu nunca vi o filme, mas tudo se deve ao motivo de eu querer ler primeiramente o livro, regra geral sempre que vejo um filme antes do livro acabo ficando sem vontade de ler o livro, assim tento sempre ler primeiro.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sempre prefiro ler primeiro! o mais legal é ler o livro e depois do nada descobrir que virou filme! hsuhsuhs ...

      Beijos <3

      Excluir
  5. Oi Mariana, tudo bem?

    Você acredita, que eu tenho esse livro e parei de ler, e até hoje não terminei. Fiquei empolgada para ver o filme, mas gosto de ler o livro antes para poder comparar com o filme depois.

    Sucesso com o blog!!
    Beijos da Kah!! :*

    http://kantinhodak.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também custei pra ler ele viu! mas depois fica viciante! Espero que goste! beijooos <3

      E obrigada Kah!

      Excluir
  6. Aii amo esse filme e o livro!! Lindo demais!!! <3

    ResponderExcluir