terça-feira, 28 de julho de 2015

Como Colocar LOGO em suas fotos



Oi pessoal! Tudo beleza? 

No post de hoje, irei mostrar em forma de Tutorial, como colocar logo em suas fotos. A pedidos de uma colega do meu curso de fotografia resolvi criar este post, pois as vezes nos já temos nossa logo pronta, feita por algum profissional de design, e toda vez que tiramos uma foto legal e queremos divulgar e colocar nossa Logo temos que recorrer à eles. Para facilitar esse processo e mais que tudo, aprender mesmo, criei esse tutorial bem simples! 

Não esqueça de visitar a minha página de Fotografias clicando aqui:  Mariana Laysla Fotografias

Peço desculpas novamente pela resolução do vídeo! Eu utilizo o programa Camtasia Studio 8 pra gravar o tutorial, porém quando eu salvo o arquivo, para depois editar ele fica com essa resolução horrível! Já tentei de quase tudo. Então quem já grava tutorial e puder me ajudar eu agradeceria muuuito. 



+



=






Pra melhorar a qualidade peço que vocês apertem em definições e na aba "qualidade" deixa selecionado a 480P. 






Espero que vocês gostem! E não esqueçam de inscrever no meu canal, para não perder nenhum vídeo! 

Beijos!!

@marianalayslla





Comente com o Facebook:

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amei as dica se visitei sua página, sou louca por fotografia.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! <3 Sempre tenho umas novidades por lá! Beijos

      Excluir
  2. Eu acho o maior trabalho colocar logo nas fotos. Mas já tive foto copiada. Acho isso muito chato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato mesmo viu! Por isso sempre coloco, pra evitar :/ mas é bem trabalhoso! kk

      Excluir