sexta-feira, 17 de julho de 2015

Como eu edito minhas fotos #1


Olá Pessoal, tudo beleza? 

Hoje trouxe pra vocês uma forma de post mais diferente! O primeiro vídeo feito aqui pro Blog!

Fiquei na dúvida de temas, então tive a ideia de gravar tutoriais de como eu edito minhas fotos e pedi  a opinião de algumas blogueiras em um grupo fechado do Facebook e recebi vários Feedbacks positivos, de pessoas que queriam aprender a editar fotos!  


Já fiz um cursinho bem básico de Photoshop, porém como meu PC sempre foi lerdo quase parando, eu nunca tive paciência de deixar ele instalado, pois travava demais! Por isso optei por utilizar outros programas mais leves que são: 



Photofiltre Studio X


PhotoScape

Gente, custei a formatar o vídeo de uma maneira que ficasse um pouco mais nítida pra vocês, como é o meu primeiro vídeo tutorial, eu peço desculpas pela qualidade que eu ainda to penando pra aprender direitinho! rs' Pra melhorar a qualidade peço que vocês apertem em definições e na aba "qualidade" deixa selecionado a 480P.  




São programas de fácil acesso e de melhor facilidade para os iniciantes! Pretendo sim voltar a utilizar o Photoshop que é essencial, mas enquanto eu não arrumo um HD externo, vou me virando com esses mais basiquinhos rs' 

O link dos 2 programinhas de edição que utilizei estão na descrição do vídeo no youtube! 
Espero que vocês gostem!

Beijos!


@marianalayslla


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário