sexta-feira, 10 de julho de 2015

Batons para Inverno

Olá pessoal! Como vão vocês?

Hoje trouxe um post diferente! Não sou muito expert quando o assunto é Make - up, não sei me maquiar e faço o básico dos básicos, sabe ? Aquela sobrevivência diária? rs' Pois bem, sou dessas! Porém tenho uma paixão incrível por Batons! Se tornou indispensável em minha vida, algo que eu gosto bastante e acredito que valoriza demais em determinados momentos.  Nesta época do ano costumo usar Batons numa tonalidade mais escura. Há algum tempo adquiri alguns Batons, e hoje vou mostrar 2 deles para vocês! Vou fazer uma pequena apresentação sobre eles.

1 - Batom Liquido Dailus Pro, nº 18:




  • Esse Batom, eu, particularmente achei incrível gente! Nunca tive nada da Dailus e resolvi experimentar em uma loja de cosméticos, tinha várias tonalidades e como eu gosto de cores mais escuras optei por ele! Ele apesar de ser escuro é um pouco puxado pro vermelho e tem um efeito Matte super incrível e uma duração muito boa!



Preço: R$ 24,00.




2 - Batom 131 Vamp da Avon:





  •  Na verdade, comprei esse batom antes de comprar o da Dailus, ele é um batom mais cremoso e mais puxado para o roxo, ele tem uma cor incrível também! E eu adoro! o tempo de duração dele também é bom, apesar que por ele não ser liquido dura um pouco menos que o da Dailus, por exemplo! Mas compensa demais!

Eu não me lembro o preço que comprei, porém tenho quase certeza que ele não passa de R$ 15,00.


Espero que tenham gostado da dica de Batons para usarmos no inverno! acredito que na primavera dá pra usar também genteee!

Se vocês quiserem mais posts como esses, é só deixar aqui nos comentários que eu volto a fazer um novo post com novos Batons! 


Beijos!

@marianalayslla

Comente com o Facebook:

Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. o da Dailus ficou maravilhoso e é o meu favorito *-*
    adoro tons mais fortes no batom, deixa tudo muito emo/gótica/vampira&roqueira haha :D

    http://www.blogmafiadamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Verdade viu! já me chamaram de várias coisas quando eu uso essa Batom! minha vó estranhou demais kkkkkkkkkkkkkk

    Bjus... : )

    ResponderExcluir
  4. Cores lindas e escuras, realmente vão arrasar nesse inverno ! OKAY!

    Beijos e beijos !!!
    [TEMOS POST NOVO! VLW!]
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho viu! e o bom é que as pessoas estão começando a experimentar coisa novas, coisa que antes a maioria acharia estranho! kkk

      bjus !

      Excluir
  5. Que cor linda essa. Gostei muito.
    beijoss
    flamingoscorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o VAMP e simplesmente AMO! Esse da Dailus ainda é desejo ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amo demais! kkk Pois é, adquira logo que você vai amar! bjus

      Excluir
  7. Amei os dois, principalmente o da Dailus, por ser matte e eu estar meio viciada em batons matte últimamente hahahahaha, mas a cor do Vamp é linda! Quero pra mimmmmmmm!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Respondi uma tag que fui marcada, e te marquei nela, hahahaha :D

      Excluir
    2. Ah que bom que gostou! Eu tb to muito viciada em Matte dá um efeito lindo né? kk

      Obrigada, irei responder sim! beijoss... : )

      Excluir
  8. Eu adoro o inverno principalmente pelo fato de poder ousar mais nos batons. Eu amei o batom da Dailus, é perfeito. Beijoos.

    www.minatomorrow.com

    ResponderExcluir
  9. Amo usar e abusar dos tons mais fechados para inverno, esse da Dailus é muito bonito, é ótimo pra quando temos que sair e bate aquela preguicinha de fazer uma make, meto corretivo, pó e o batom e pronto!
    http://elinecarlablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sua definição sou tipo "eu na vida" kkkkkkkkkkkkkk sempre faço isso, por que não sei me maquiar sabe? dai o que resta é investir nos batons !!

      Que bom que gostou... beijos <3

      Excluir
  10. Amoooooo batons escuros e tenho esses dois hahahaha
    http://nandazanella.com.br/

    ResponderExcluir