quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Welcome Primavera


Oi oi, Pessoal! tudo beleza?

Resolvi fazer esse post especial para comemorar o inicio da Primavera. Para que não sabe, hoje dia 23 de setembro se inicia essa estação do ano que eu acho uma das mais lindas! Apesar de estar um calor infernal, é nesta época em que as paisagens se tornam cenário maravilhosos para lindas fotos, passeios e diversão! Eu como fotografa, sou apaixonada em fotografar paisagens e em especial, adoro fotografar flores! Parece meio clichê e talvez seja, mas quando me vêm primavera na cabeça, logo me lembro de lindas flores. Por isso, resolvi vasculhar meus arquivos e dividir com vocês fotografias de lindas flores, rosas e tudo relacionado a essa estação do ano linda! 











Espero que tenham gostado do post pessoal! E não se esqueçam de aproveitar essa estação do ano linda! 

Para quem gostaria de conhecer meu trabalho com a fotografia é só me acompanhar nas seguintes redes sociais: 

Mariana Laysla Fotografias (wordpress) Clique Aqui
                                                                              (facebook) Clique Aqui

Um beijo! 
@marianalayslla 



                      Curte moda? Participe do concurso Look do seu dia Clicando aqui! 



Comente com o Facebook:

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Flores são ótimas "modelos", amo! Adorei as fotos.

    www.gotasdetudo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Carine! Eu adoro fotografa - las! <3 Que bom que gostou! Beijos <3

      Excluir
  2. Lindas fotos de flores.
    Gostei muito dos girassóis amarelos.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu tb amo eles.. são meus preferidos! Sou a loka dos girassóis, não posso ver um que já quero fotografar! kkkkk

      Excluir
  3. Menina, que imagens lindas, está de parabéns!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fotos mais lindas! *-*
    Vi que você é formada em RH, também sou! haha o/

    Beijos!

    www.wewant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque! Que legal uma companheira de profissão! <3

      Fico feliz que tenha gostado das fotos ! beijosss!

      Excluir