sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Hulk vs Superman

Olá Pessoal, tudo beleza? 

Eu simplesmente adoro filmes que possuem super heróis! E por esses dias tenho pesquisado sobre a historia e trajetória de vários deles!  O meu preferido sempre foi o Homem Aranha (me julguem), eu simplesmente adoro a historia dele e de como ele se supera perante os desafios! Adoro ler quadrinhos também e nesta pesquisa insana encontrei uma foto na internet que me chamou atenção, de um duelo entre Hulk e Superman! Achei a imagem muito monstra e resolvi então criar uma Make simbolizando esses dois heróis! Tudo haver né? (sóquenão) Apenar de não ser os meus preferidos, resolvi fazer essa brincadeirinha de Make, lembrando que eu sou muito ruim e foi apenas para simbolizar a imagem mesmo, então não me julguem, só quero compartilhar com vocês essa ideia e acharia muito legal vê posts de pessoas que tem um entendimento maior em Make, fazendo essas inspirações de heróis ou desenhos! Enfim, acho um máximo!
                                                             (imagem retirada da internet) 


Então espero que gostem da ideia, e se você já fez algo parecido no seu blog ou canal, deixa ai nos comentários que eu vou amar ir vê/assistir! 

Um beijo! 
@marianalayslla 



                      Curte moda? Participe do concurso Look do seu dia Clicando aqui! 




Comente com o Facebook:

Comentários
5 Comentários

5 comentários: