sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Dica do dia: Loja Petitejolie

Oi oi, Pessoal!

Antes tarde do que nunca, essa semana foi corrida e quase não deu tempo de postar, porém, graças a Deus estou aqui, e hoje com uma indicação incrível! Para todas nós apaixonadas por sapatos e acessórios, não há nada melhor que encontrar uma lojinha com diversidade de estilos e de boa qualidade!

Essa lojinha eu conheci através do Instagram da linda da Jana Make Up e eu me apaixonei com alguns calçados! A loja se chama Petitejolie, e possui loja online, porém outras lojas também vendem o produto deles, como por exemplo, a loja passarela.com e diversas outras! E também há algumas lojas físicas que facilita bastante a vida de quem curte experimentar direitinho o calçado antes de comprar! 

Ouvi várias opiniões positivas sobre o produto! e já estou louca para adquirir algum calçado ou acessório da Petitejolie.


(imagens retiradas do site Petitejolie e Passarela.com)

Então pessoal, não deixe de conferir outros itens da loja Clicando aqui!
Espero que tenham curtido a dica!

Um beijo!
@marianalayslla

Curte moda? Participe do concurso Look do seu dia Clicando aqui! 



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário