terça-feira, 8 de setembro de 2015

Resenha BBB: Batons Jasmyne


Oi oi, Pessoal! Tudo bem? 

Hoje é dia de resenha aqui no blog, e é aquela resenha que eu, particularmente amo! A resenha BBB (bom, bonito e barato). Adoro resenhar batons e semana passada, dei uma passadinha em uma loja que vende tudo baratinho aqui na minha região. Eu não costumava comprar Makes nessas lojas por que tinha medo de causar alguma mancha ou alergia na pele, porém, depois de visitar vários blogs, sempre via resenhas desses tipos de produtos e fiquei impressionada com o resultado, que era bem satisfatório. Sendo assim resolvi arriscar e comprar produtos de make e o resultado foi muito bom gente, adorei! 

Comprei na lojinha, 1 base e um bronze que pretendo resenhar depois e 2 batons que irei resenhar agora para vocês!

Os batons são da marca Jasmyne coleção: Love Batom.

  • A embalagem é simples, porém muito útil pois é transparente, então dá pra achar o batom em meio á outros com mais facilidade, sabe? 
  • Ele é um batom cremoso muito bonito, não é aquele tipo de cremoso que gruda em tudo. 
  • É um batom com ótima pigmentação.
  • Ele tem uma ótima duração. 
  • O preço é maravilhoso, comprei por apenas R$ 3,00 e no mercado livre esta em média R$ 5,50. 



  • Ele é bem molinho, então aconselho a não deixar em locais que são muito aquecidos, por que eles podem derreter com mais facilidade. 
  • Apesar de eu gostar muito do design da embalagem, ele é feito em um material meio fraquinho e dá a impressão de que vai quebrar com facilidade sabe? Porém ainda não aconteceu gente... então é somente uma impressão minha mesmo! 


Veja agora como ficaram os batons nos meus lábios: 



 



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado da resenha! E não deixem de conferir o Blog nas redes sociais logo ao lado. 


Curte moda? Participe do concurso Look do seu dia Clicando aqui! 

Um beijo! 
@marianalayslla

Comente com o Facebook:

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Adorei a resenha dos batons, são super bonitos. Passei a usar batom a pouco tempo e estou apaixonada por alguns da Avon e da Boticário e apesar de não gostar de rosa, gostei da você desse.

    mododeseguranca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Batom é tudo de bom né? Quado começamos a usar não paramos mais! <3 beijoss

      Excluir
  2. Gostei do seu bom gosto para cores, amo de paixão batons, não conhecia esse das Jasmyne, preço maravilhoso e cores super linda. Sendo bem sincera, amei seu blog e já estou seguindo para sempre acompanhar beijos e muito sucesso sua linda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também não conhecia! Ai resolvi arriscar e comprar pra experimentar! Gostei muito!
      Que bom linda, fico feliz! tb adorei seu blog... beijos <3

      Excluir
  3. Lindas cores.
    Obrigado pela visita ao meu blog.
    Estarei sempre por aqui agora.

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas!
    Pena que é molinho né? :/
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Amei as duas cores, estão divinas! Eu perdi o preconceito com marcas mais baratas depois que comprei um corretivo de 2,50 e foi o melhor que já tive, cobertura perfeita. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio kit de esmaltes e películas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, também perdi o meu depois que vi várias resenhas falando super bem dos produtos BBB! Depois que experimentei, gostei bastante!

      <3

      Excluir