sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Top 5 filmes/série de terror para assistir no Netflix na noite de Halloween

Olá, meus queridos leitores do coração! Tudo beleza?

Gente sério, já começo o post me desculpando por ficar tipo, 2 semanas sem postar! Essas semanas foram super corridas, e tendem a ser ainda mais, por isso quero já deixar esse recado para vocês que me acompanham! Vão ter outras vezes como essa que ficarei sem postar, devido a essa correria! 

Porém, sempre estarei aqui presente com vocês!

Então, vamos ao post de hoje! 

Halloween dia 31 de outubro, uma das minhas épocas favoritas do ano! "Mas Mari, você mora nos EUA, pois aqui no Brasil é apenas comemorado o dia do Saci não é mesmo?" Não, eu não, moro nos EUA mas amo o Halloween mesmo assim, posso? (kkkkk) E como eu sei que muitos de vocês também adoram essa data, preparei esse post especial para vocês! 

Como sou definitivamente apaixonada por filmes de terror, sei que é ainda mais emocionante assisti - los na noite de Halloween, então separei algumas dicas dos meus filmes preferidos que encontrei na Netflix! Há inúmeros filmes preferidos lá, mas separei alguns deles, onde a historia remete mais em suspense! 





5 - Carrie A Estranha 2002 ou 2013 

O filme relata a historia de Carrie que sofre com os abusos da mãe que é uma religiosa louca e dos colegas de escola, porém com o passar do tempo ela adquire alguns poderes devido a sua sanidade mental e explode em uma noite do Baile, onde ela acharia que séria a melhor noite de toda a sua vida. 
Eu recomendo assistir as duas versões, por que são ótimas e eu adoro o contexto deste filme! 




4 - Caso 39

O filme conta a historia de Emily que é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith, porém no decorrer do filme acontece inúmeros fatos que envolvem a garota Lilith, onde todos que se aproximam dela tendem a enlouquecer!




3 - o mistério das duas irmas

A historia deste filme, é bem misteriosa, como citado no próprio titulo. Trata - se de Anna, a personagem principal que estava em uma clinica de tratamento devido a tentativa de suicídio que realizou apos a morte de sua mãe. Ela volta para sua casa e junto de sua irmã Alex suspeita que sua atual madrasta esteja envolvida na morte de sua mãe. 



2 - No cair da noite (Darkness Falls)

Esse filme, marcou muito minha infância, pois só quem é criança e assiste esse filme, sabe o cagaço que dá, gente sério! Da muito medo! E a historia se baseia em uma personagem dos contos de fadas, a Fada do Dente. Porém, de boa essa fada não tem nada, como a historia é meio complexa, irei deixar o trailer logo abaixo para melhor explicação.



1 - Scream (série) 


Comecei assistir essa série semana passada e terminei ela, em apenas 3 noites! De tão boa que ela é! A série é baseada no filme Screm (Panico) Super famoso e conhecido, no gênero terror! Eu no começo, fiquei meio sismada sobre a série e como eles colocariam a historia neste formato! Mas, sinceramente? super funcionou e eu achei incrível gente, e dá super medo! Então ela fica no nosso numero 1 do top 5 filmes/series para se assistir no Halloween!




Algumas fontes e as imagens foram retiradas dos sites: Adorocinema, Wikipédia e Google pesquisa.

Espero que tenham gostado das dicas pessoal, apesar de alguns filmes serem bem antigos, vale a pena revê - los ao invés de correr riscos de vida indo em uma festinha de Halloween onde um possível serial Killer pode estar te esperando (curuzes) !  Brincadeira pessoal, mas me contem ai nos comentários, quais são seus filmes preferidos de terror?



Curte moda? Participe do concurso Look do seu dia Clicando aqui! 

Um beijo! 
                                                                   @marianalayslla  



Comente com o Facebook:

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Recomendaria AHS, que vou falar no blog na próxima semana.
    É muito bom!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Te indiquei para uma tag, depois dê uma olhada.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a série Scream e o filme O Mistério das Duas Irmãs :D
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir