sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Resenha BBB: Produtos de Make

Oi oi, Pessoal! Tudo beleza? 

No post de hoje irei mostrar para vocês, 4 produtos BBB (bom, bonito e barato). Fui visitar uma lojinha aqui da região onde vendem produtos em preço promocionais, com valores super baratinhos! Como mencionei na minha primeira resenha de produtos BBB (clique aqui para visualizar), eu tinha muito receio em experimentar esses produtos, porém agora estou testando TODOX gente, sério! Estou amando! e hoje venho resenhar alguns dos produtinhos que comprei! 



- Boa cobertura. 
- Boa duração na pele, principalmente a minha que é super oleosa. 
- Embalagem bonita e resistente, digo isso pois deixei cair no chão, como sempre faço, e não quebrou galera! (risos) 
- Preço acessível, custou apenas RS 4,00 . 

- Não encontrei nenhuma negatividade neste produto! 



                 (Vinyx)

- Cor super pigmentada, porém não deixa a pele pesada, deixa um ar bem natural. 
- Duração muito boa também. 
- Preço super acessível, comprei por R$ 3,00

                 (Vinyx)

- Não curti a embalagem, apesar de vir com o pincelzinho, ele não é ideal para a aplicação e faz muita bagunça, pois ao abrir é como se fosse aqueles talcos de passar no pé sabe? que você tem que mexer um pouco pro produto sair e neste procedimento acaba derramando tudo, então tem que ter muito cuidado. 


                   (Vivai) 

- Embalagem é diferente, porém achei bem interessante. 
- Preço super acessível, também comprei por R$ 3,00
- Boa duração na pele, lembrando que na minha pele que é super oleosa, funcionou! 
- Cheirinho bom, nada enjoativo. 

                   (Vivai) 

- O corretivo não é bom, ele é muito ralinho e não funciona bem. 
- A base por ser de bastão, derrete com facilidade e você tem que tomar bastante cuidado para não quebrar e fazer uma meleca. kk
- A base é mais básica, ela não tem uma cobertura super ótima, é feita mais para o dia a dia, ou seja, para uma make mais basiquinha nada muito carregado.

Apesar dos produtos terem esses pontos negativos, eu compraria com certeza, novamente, pois eles são de boa qualidade e é só questão de costume mesmo, na aplicação. Veja abaixo a utilização de todos eles juntos e o seu resultado. (peço desculpas por minhas olheiras que não cobri com muito corretivo) 





Na ultima resenha, falei sobre a marca deste batom também, e eu estou amando, gente! Essa cor Amora eu achei super linda e agora assim que puder irei comprar várias cores, pois já sei que a marca super compensa. 

- A embalagem é simples, porém muito útil pois é transparente, então dá pra achar o batom em meio á outros com mais facilidade, sabe? 
- Ele é um batom cremoso muito bonito, não é aquele tipo de cremoso que gruda em tudo. - É um batom com ótima pigmentação.- Ele tem uma ótima duração. - O preço é maravilhoso, comprei por apenas R$ 3,00 e no mercado livre esta em média R$ 5,50. 

- Como tenho outros batons desta mesma marca, já testei e percebi que apesar de aparentar fraqueza, sua embalagem é bem resistente. 


- Apesar da cor ser linda, não é tão escuro como aparenta ser. 
Ele é bem molinho, então aconselho a não deixar em locais que são muito aquecidos, por que eles podem derreter com mais facilidade. 

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado da resenha! E não deixem de conferir o Blog nas redes sociais logo ao lado. 


Curte moda? Participe do concurso Look do seu dia Clicando aqui! 

Um beijo! 
@marianalayslla



Comente com o Facebook:

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Deu um efeito bem legal. Gostei.
    Bom feriado!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Espero que tenha tido um ótimo feriado .. abraçoss :)

      Excluir
  2. Adoro estes tons de batom. Os meus batons derretem todos se os levar na mala :/
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso é muito ruim né ? Ainda mais neste calor tenso que está fazendo!!

      beijos ! <3

      Excluir
  3. Amei os produtinhos *-*
    Seguindo, beijooos

    www.cantinhodamaquiagem.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vivo comprando esses produtinhos baratos de maquiagem, alguns não são muito bons, mas tem uns que valem a pena né
    Adoro ver resenhas sobre esses produtinhos!
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade tem uns que são muito bons e outros que já não compensam! Esses que eu comprei eu vi em resenhar de alguns blogs por isso arrisquei! tb adoro! <3

      Obrigada linda!
      beijoss!

      Excluir
  5. Ótimas comprinhas, parabéns!

    Estou da busca por preço e qualidade também, preciso pesquisar mais em minha cidade.

    Um beijo, www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade temos que procurar sempre pelos 2 fatores! kkk

      Beijos linda!

      Excluir