segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Retrospectiva Instagram mês de Setembro

Oi oi, pessoal! Tudo beleza?

Hoje irei iniciar esse novo quadro aqui no blog também, que será uma retrospectiva de fotos postadas no meu Instagram todos os meses! Como uma forma de divulgação e interação com vocês, meus leitores, irei postar tudo o que aconteceu lá no meu insta, para cada vez mais nos mantermos conectados! 


1 - Meu Dog Gugu, acabando de chegar do Pet shop! 
2 - A make do post aqui do blog, inspirada no Super Herói Hulk. Clique aqui para visualizar o post
3 - Um vídeo do meu Dog mostrando o quanto ama o Dolly Guarana. 
4 - Gugu, querendo meu pedaço de pão. 
5 - Gugu, se apoderando da minha cama, como todas as noites. 
6 - Eu nos bastidores da gravação do meu vídeo: TAG: Meu gosto musical  



7 - Divulgação do banner do meu trabalho como fotografa. Clique aqui para visualizar meu trabalho
8 - Meu começo de coleção de garrafinhas retrô. 
9 - Evento Torresmo Day do Youtuber João do canal: Meu mundo minha vida. 
10 - Brownie maravilho com M de Muito bom, que minha mãe fez. 
11 - Minha tentativa de fazer lacinho com o cabelo! 
12 - Meu gato e eu, em um passeio em uma pista de skate aqui da região. 



13 - Minha prima e eu,  vendendo nossa arte na praça (na verdade, era um bazar realizado na praça kkk) 
14 - Eu testando esse batom roxo que fiz com sombra, nos bastidores de outro vídeo: 5 coisas que irritam no Facebook
15 - Alguns de meus equipamentos utilizados para fotografar. 

Então pessoal, espero que tenham gostado deste formato de post! E se você ainda não me acompanha no Intagram é só: Clicar aqui!

Um beijo! 
@marianalayslla 



                      Curte moda? Participe do concurso Look do seu dia Clicando aqui! 


Comente com o Facebook:

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Fotos criativas.

    Passando pra dizer que o endereço do blog mudou: http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cachorrinho lindooooo!!! Amo tubaina e morri de vontade nesse bolo!!!
    Bjsss =]
    http://makeolatras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada lindona! Poxa eu tb gostei bastante, eu experimentei pela primeira vez! kkkkkk
      Esse bolo estava divino e foi fácil de fazer pq são massas prontas! <3

      beijoss!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada linda! Que bom que gostou! Esse cão é sem vergonha! kkk <3 beijos

      Excluir