quarta-feira, 5 de agosto de 2015

TOP 5: Filmes que te lembram a infância


Oi pessoal, tudo beleza?

Quem não sente uma saudade danada da infância? relembrar é viver! é rebobinar! Infância é época da inocência, de ficar feliz por pequenas coisas, de aprender coisas novas é tudo de bom! Eu costumo falar para as pessoas terem sempre um instinto infantil sabe, deixar de ser adulto por apenas um momento! Então separei para vocês, uma das formas que eu vejo de ser criança novamente! Quero relembrar alguns filmes que fizeram parte da minha infância! Filmes que eu simplesmente AMAVA. Nunca me cansava de assistir, gente! Eu podia saber até as falas, mas nunca perdia! rs" Então espero que vocês curtam o meu TOP 5!




5 - Sabrina vai à Roma: O filme basicamente conta a historia de Sabrina, uma feiticeira que viaja para Roma e lá  ela vive muitas aventuras! É um filme que marcou minha infância também e que me empolgava demaisss! 



4 - Um amor de Múmia: Esse filme é muuito antigo gente, quase não achei imagens pra postar aqui! rs Mas, é um filme que tinha que estar entre os TOP 5, ele quase nunca passava na TV e quando passava, era uma alegria pra mim, sério!  Esse filme conta a Historia de uma múmia que cria vida e junto com as crianças que à encontraram vive várias aventuras! 



3 - A Guerra do Hambúrguer: Filme que conta a historia de um estabelecimento de fast food chamado Good Burger que esta prestes a fechar as portas devido à concorrência, que usa várias golpes e fazem de tudo para ser a melhor. Os dois amigos que trabalham no Good Burger, fazem de tudo para tentar desmascarar a concorrência e no final tudo dá certo! Eu simplesmente, adoro esse filme acho ele muito engraçado e com a historia bem legal também! 



2 - Matilda: Diva da sessão da tarde, Matilda é um filme que eu amo demais, gente! Esse filme me encanta por ser um conto misturado com a realidade, ou seja, Matilda é uma Bruxinha que sempre foi rejeitada em sua verdadeira família! Porém, ela é adotada por uma professora que também sofreu em sua infância e viu em Matilda uma oportunidade de ser feliz novamente. Mas até que isso aconteça tem várias coisas legais que acontecem no filme! 



1 - Os Batutinhas: Gente, quem não se lembra desse filme? Ele não poderia deixar de estar nos TOP 5, e eu descobri a pouco tempo que teve uma especie de Remake, acreditam? E que também é super fofo! o novo filme se chama: Os Batutinhas Uma Nova Aventura. Eles conseguiram recriar os personagens super bem, principalmente a Darla, ficou idêntica! Além de ter a participação especial do Antigo Alfafa! que faz o papel de Sorveteiro! 



Então pessoal, esses foram alguns dos tantos filmes que marcaram a minha infância. Minha listinha de filmes e bem maior viu! Por isso selecionei os que eu mais gostava! 

E vocês, quais filmes marcaram a sua infância? 

Beijos! 

@marianalayslla


Comente com o Facebook:

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nostalgia pura em. Adorava todos esses filmes, e quando passava riquinho e esqueceram de mim.


    http://euablogueirapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, amava também viu! O pestinha também era bom demais <3

      Excluir
  2. Ah! Já vi todos!
    Amei o post! Lembrei da minha infância mesmo! hahaha
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir