segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cabelos Chamativos: Você usaria?

Olá pessoas, como estão ?

Hoje trouxe uma coisinha especial para vocês, tenho visitado vários blogs e o que mais tem me chamado a atenção ultimamente são os cuidados que as blogueiras tem com as suas madeixas, ou seja, seus cabelos.
Tratamentos, hidratações, pintura e outras diversidades o mundo dos cabelos é uma das maravilhas no universo feminino e quem diria até masculino.
Por isso resolvi fazer um post sobre cabelo, mas cabelo chamativo, aquele que só de olhar dá uma certa curiosidade  de como manter, se custa muito caro e essas coisas.
Entrevistei uma grande amiga minha, que tem o tom de cabelo um pouco diferente, que causa muitos comentários, espero que vocês gostem e que ela sirva de inspiração para quem deseja manter o cabelo diferente e com uma cor chamativa.

Entrevista com Juliana Cunha



Como você decidiu mudar radicalmente sua cor de cabelo?
Eu estava cansada de ser igual a todos, apesar do vermelho ser um tom comum, eu me sinto mais autentica e então resolvi tingir.

Como você conseguiu chegar nessa tonalidade?
No começo foi bem difícil, pois meu cabelo era preto então pouco a pouco fui fazendo mechas loiras e assim fui deixando ele mais claro, logo apliquei várias tintas vermelhas ate chegar no ponto ideal.



No começo, como as pessoas reagiram à sua mudança? Muitas pessoas estranharam?
Foi bem difícil, recebi vários apelidos e criticas, mas como tudo tem seu lado positivo, várias pessoas gostaram e me perguntavam como consegui deixar dessa cor ou como faço meus cachos. Sofri vários plágios de quem antes ficava zombando da cor do meu cabelo, acho que a gente tem que ser e permanecer da forma que nos sentirmos bem.




Pensando no futuro, você continuará a usufruir desse vermelhão ou já tem em mente uma nova cor para apostar?
Ainda não penso em mudar, porém o no futuro quem sabe.

Qual as dicas você deixa para aquelas que querem chegar ao tom parecido com o seu cabelo?
Minha principal dica é ter paciência, pois esse é um processo demorado e não custa barato, pois desbota muito rápido e a tinta não é tão barata como as outras, mas o esforço compensa se você realmente se sente bem, na verdade eu digo para não tentarem tingir de um dia para o outro pois danifica muito o cabelo, é preciso também estar hidratando sempre de duas em duas semanas.

Eai pessoal, gostaram da Juliana e seus cabelos red super chamativos ?
Espero que sim! Não deixe de conferir as redes sociais dela! 

Facebook: facebook.com/juliana.cunha
Instagram: julianac5

Beijos! 
@marianalayslla


Comente com o Facebook:

Comentários
30 Comentários

30 comentários:

  1. Bom eu já fui ruiva mais não tanto chamativo assim , tive uma amiga que tinha o cabelo dessa cor mais parecia mesmo rosa , eu gosto de ser diferente e pelo jeito ela também rs , beijos ! .

    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não, sou homem e se usasse chamaria a atenção da polícia que me compararia a um marginal. ashauhsuhauhsuahsuhasuhuhaua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK
      Realmente, mas tem homens mais ousados que topariam hein? hsuhsushushushs :))

      Excluir
  3. Ficou bonito pra ela... Mas não usaria não ehehe

    ResponderExcluir
  4. adorei o post que vermelhão...eu amo essa cor e quero pintar desda novela rebelde acredita? hehe roberta na cabeça...é e verdade tem que ter muita personalidade...mas sei la to ficando louca quero antes pintar o meu cabelo de roxo isso mesmo kkkk

    beijãoooo

    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah espero que tenha gostado das dias!
      Aham vai arrasar, com certeza!! :))
      Depois quando pintar mande fotinhas que eu ficaria muito feliz em posta-las aqui tb :)

      bjus :)

      Excluir
  5. Lindo esse cabelo, adorei.
    Tem que ter muita atitude mesmo pra usar o cabelo assim.

    Tô seguindo aqui, adorei o blog, muito sucesso!
    beijos
    http://alternative-s-t-y-l-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei ficou mega legal pra ela, mas prefiro ficar com a minha tinta msm! um loirinho só ta bom demais pra mim kkkkkkk
    beijos...
    Ah, participe la do concurso do meu blog, ficaria feliz ;)

    http://dreams-togethers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu não usaria....rsrsrsrsrs mas acho lindo demais mulher que usa o cabelo assim.....parabéns pelo blog....


    http://nosnodebate.blogspot.com.br/2013/01/o-povo-brasileiro-merece-seus-politicos.html

    ResponderExcluir
  8. Bom ela ficou linda com essa cor, e isso tem muito haver com a personalidade da pessoa também, geralmente pra essa cor a pessoa tem que ter personalidade forte e tal. Eu também sou assim, mas não é o tipo de coisa que faria no meu cabelo, seguindo aqui flor beijocas http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu te indiquei para uma tag, espero que responda, me mande o link assim que você responder?!
    http://blogopseuquero.blogspot.com.br/2013/01/tag-conhecendo-melhor-o-seu-blog.html

    ResponderExcluir
  10. Adoro cabelos vermelhos! Teria coragem de usar fácil, só falta tempo ($$) pra isso! :)

    Bjs
    http://m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa,que lindo!
    O difícil é manter a cor,mas está divino!

    Post Novo: Look do Dia! Vamos conferir ?
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Não sei se teria coragem mais eu acho lindooo..amo quando vejo um assim...ja estou de seguindo de volta....
    bjs e até a proxima!
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu já tive as pontas do cabelo dessa cor! :3 acho lindo, e super combinou com ela, adorei!
    Lindo blog, já estou seguindo.
    Beijos.

    Te espero lá:
    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  14. Que legal o cabelo dela! Concordo com ela, a gente tem que fazer o que nós gostamos!
    Acho lindos cabelos coloridos, mas não teria coragem. Não combina comigo!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Uma amiga minha me indicou seu blog, e de acordo com ela...Eu amaria, e sabe? Amei mesmo! Seus posts são muito "gostosos de ler" e sua escrita é impecável, parabéns e continue assim, ganhou um novo seguidor e um novo leitor ! ♥ se der passa lá no meu blog também, as vezes você também curte né? Beijão, boa noite.

    Http://ilovestarandbooks.blogspot.com (se não der,vai no perfil rs)

    ResponderExcluir
  16. "Dôrei"O meu ta um loiro bem chamativo, postarei as fotos no novo visú no meu blog, quer dar uma passadinha lá? Ah, tô seguindo seu cantinho, amei :)

    capuccinonacaneca.blogspot.com.br
    @tmitherhofer
    @blogspotfc

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, tudo bem?
    Antigamente eu ousava muito em mudar a cor dos meus cabelos.. hj noa troco mto nao.. mais mudaria denovo.. Otimo post, obrigada pela visita e to seguindo vc aqui. Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Se minha cara contribuisse para um cabelo colorido... ele já estaria todo azul com roxo! e ia mudar sempre, mas sempre deixando ele colorido, mas como tenho um cabelãaao, é um pouco mais dificil para cuidar do colorr hair.. Mas acho lindo!!
    Bejos, e ja te sigo.
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não combina nada comigo cabelo colorido ! haha Já estou seguindo aqui

    Beijoos !

    http://esteeoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi flor!!
    Seguindo..
    espero sua visitinha la no luanagarcia-sos-beleza.blogspot.com
    bjuss te espero la..

    ResponderExcluir
  21. Seu blog foi tagueado(Escolhido pra responder uma tag).
    Venha participar linda.
    capuccinonacaneca.blogspot.com.br
    @tmitherhofer
    @blogspotfc

    ResponderExcluir
  22. Eu usaria sim, nossa amei essa cor, adorei ter conhecido o seu cantinho e quero te convidar p conhecer o meu e se vc gostar poderiamos seguir uma a outra, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  23. Se eu não gostasse tanto do meu pretão eu usaria sim!
    Segue meu blog, flor? Seguindo o seu =)
    http://charmedemeniiina.blogspot.com.br/

    Mil beijinhos corderosa :*

    ResponderExcluir
  24. Nossa! O cabelo dela é lindo! E as fotos o máximo também! É uma cor para quem tem personalidade realmente e pelo que eu vejo ela segura bem <3
    Eu tive o cabelo dessa cor uma época, até hoje minha mãe pede para eu pintar de novo hehe estou bem loira por enquanto.
    Na época me chamavam de Rebelde, por que passada os RBD mexicano, que eu nem assistia, era um saco hauhauauauhaa
    Beijos,
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu acho lindo mas não tenho coragem, amei seu cantinho e estou aqui pra retribuir sua visita no meu blog e já sou sua nova seguidora ;)

    Bjos
    http://modaemfoconati.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. eu achei lindo esses cabelos e eu usaria....seguindo

    Blog
    http://piiinkmakeup.blogspot.com.br/

    canal youtube
    www.youtube.com/user/MiriaPinkMakeup

    fan page
    facebook.com/pages/Blog-Pink-Makeup/307033125997308

    Twitter:
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
  27. Lindoo,eu concerteza usaria!
    www.lind100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Minha irmã tá com o cabelo quase da mesma com que o dessa menina, a Juliana. Acho bem legal, porque a minha irmã é bem branquinha, então o vermelho ficou muito lindo nela.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br
    https://www.facebook.com/ddcstore10

    ResponderExcluir